domingo, 5 de agosto de 2007

Keane Porto

São momentos como este que ficam guardados na nossa memória :)
Um concerto muito especial***

***************************KEANE****************************
Ai o concerto foi lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! espectacular!!!!!!!!!!!!!!!! adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fiquei mesmo à frente , não do palco principal mas do outro onde ele desfilava.
Conseguia ver os lindos, lindos olhos do Tom!!! depois vou escrever com mais pormenor o concerto e vou por mais fotos (esta está linda, foi dificil mas consegui tirar no meio de tantos braços no ar :)) e a ver se consigo passar duas músicas que filmei. Eu já gostava deles e agora então. Adorei principlamente "Hamburg song"( ai eles a cantarem e tocarem pianos mesmo in front of me), "Try again", "Isn't any wonder" e "Bad Dream". O Tom tem uma energia em palco que é contagiante.
Eles foram super simpáticos mesmo e estavam impressionados pois todos cantavam as músicas do inicio ao fim o Tom até se riu Ai foi lindo!!!!!!!!!!!!
De Lisboa ao Porto lá fui eu e ía de novo!!!!!!!
kisses
Sara K.
*****************************KEANE**************************

4 comentários:

Tsubasa Ozora disse...

curto Keane mas nao sou grd fã. fui "arrastado" por 1 amiga e nao me arrependo. nao pensei q fosse tao espectacular ao vivo. os elementos de electronica nas musicas ficam soberbos ao vivo! sou mais da onda de metal e impressionar-me nao é facil mas fiqei completamente rendido. eheh.
qdo vierem ca de novo, la vou eu

curti o blog.
fica bem :D

Sara K. disse...

que bom que gostaste do concerto.
obrigada :)

Sara K.

***

Anónimo disse...

eu tb fui! amei akele knxertu foi ximplexment lindu, uniku, fantaxtiku...adoru ux keane! (dxkulpa tar a invadir)*** :)

Anónimo disse...

Olá Sara k.

Em primeiro lugar, parabén pelo blog, foi uma agradável surpresa:-)

Também estive no conerto do Porto, mas mesmo excessivamente cansada (tinha acordado Às 5h p ir p o bus q saia de Évora p o Porto), curti o concerto ao máximo...e saoube a pouco...quer dizer, sabe sempre a pouco:-)
Pelas fotos, estava próxima de ti, de certeza!
Um beijo